segunda-feira, 19 de março de 2012

para decorar os dias



Mesmo dois mil e doze tendo começado com mormaço e aperto, esse também está se mostrando um ano de muitas surpresas boas, muitos laços adicionais e planos de fuga.

É com esse suspiro que dedico um poster-presente para Mona Sara, que me deixou chegar e ficar perto, que é minha pariceira e que me ajuda a decorar ainda mais os meus dias, que me deixa cheia de saudade e me faz querer ser maior. E é pra ela que eu penduro esse poster na sala com o mais lindo sorriso.

Porque não existe coisa melhor do que quando você se reconhece tão bem em alguém.  







6 comentários:

  1. negocio de grupo esse negocio de pariceira, digo mesmo heauheauehauehauehauehauh

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaam pariceira, que coisa linda =~

    povo aí de cima tudo com inveja =P

    A gente se reconhece sim, e o melhor é que muitas vezes é num silêncio. E continue perto e continue me ajudando também a ser maior. Vamos colorir juntas?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sarinha linda! ;*

    ResponderExcluir