segunda-feira, 30 de julho de 2012

sobre as pequenas coisas e os melhores sorrisos

Em meio a essa ausência, eis que um presente especial não apenas foi dedicado, mas também realizado. Isso mesmo. Porque acredito nas simples coisas e na atitude de surpreender.

Tudo começou com mais uma bisbilhotada nos inúmeros blogs da barra de favoritos e eis que surge a inspiração.
as peripecias de eva
Como não lembrar de Jéssica Gabrielle, me diz?! E com a ajuda do amor de marido, o apoio dos mais lindos bbf's e a saudade absurda... Catafloft 

sobre amor e saudade



3 comentários:

  1. fico lendo e relendo esse teu post e com a sensação de que ninguém no mundo é mais sortudo do que eu por te ter por perto. eu, que nunca tenho vontade de voltar pra casa nessas viagens, dessa vez quis voltar depressa pra minha cama e ficar quietinha. quando abri a porta do quarto, meu coraçãozinho ficou bem calminho quando viu aquelas cores todas, era sinal de que tu tava aqui arquitetando um plano infalível de cuidar. tu sempre faz isso, tu sempre consegue. mesmo de longe.

    eu te amo de um jeito que nem sei explicar.

    ResponderExcluir
  2. ooown, tu que é uma das únicas pessoas que entende meu silêncio e meu cuidado.

    pronto, chorei ♥

    ResponderExcluir