domingo, 11 de março de 2012

aos curiosos de plantão


Algumas pessoas sabem que eu tenho um tesouro. Sim, um tesouro! É uma pasta no computador com todas as coisas lindas que eu vou esbarrando pela internet, principalmente entre os meus quarenta e dois blogs favoritos de decoração.

E pra vocês, meus primeiros leitores e curiosos, é que dedico esse presente. Um poster lindo cheio de afeto, diretamente do Casa de Colorir (que vale a pena visitar).

Eu sempre quis imprimi-lo, colocar em uma moldura bonita e dedicar pra alguém. 

Pois tai que esse blog realmente funciona!


2 comentários:

  1. Viviiiiiiiii. Que blog lindo!!! Muita energia boa pra você alimentá-lo sempre, pra que a gente possa 'bisoiar' tudo por aqui.

    loviu

    ResponderExcluir
  2. Aqui é tão lindo quanto o dia incrível que tivemos ontem. tão lindo quanto tu. Ailoviu.

    ResponderExcluir