segunda-feira, 12 de março de 2012

à minha bbf dona de todos os sorrisos

Semana passada estive bisbilhotando o Use Huck e claro, morri de vontade de encher o carrinho de compras e adquirir todas as camisas. Mas quando fui ver o valor total, incluindo frete... Fiquei só na vontade :~

Por isso, essa semana irei fazer um especial "estampas". Porque realmente deu vontade de comprar uma pra cada querido. E sempre encontro camisas e estampas que dizem muito sobre os que estão ao meu lado.

E pra começar, dedico esse presente especial pra minha bbf mais iluminada, Sukita (Jordana Freitas). Sabe aquelas (poucas) pessoas que te fazem rir por tudo, que onde chegam só trazem sorrisos e felicidade? Pois essa é a Sukita. Uma pessoa que sabe ser gente grande não deixando de ser feliz e de nos fazer feliz.

Assim que bati o olho nessa estampa, morri de rir pensando nela e em como seria engraçado dar esse presente.

Pois tai, amiga.

Com muito amor e sorrisos (:

2 comentários: